TRADUTOR * NOSSO CONTATO cursosbrasilqualificado@gmail.com

.

7º Lição = Cancelando Vendas

Cancelando Vendas

QUANDO UM E Item lançado na Conta do Cliente de forma indevida, é Preciso Cancelar ESSE LANÇAMENTO. Pará ISSO, Voce. desen LeVar los conta em Opaco Ponto da Operação Voce esta. Observe Como se Dá ESSE Processo.
operador8
Apos Ser informada a Troca, Como comandas Correspondentes devem Serviços devidamente Controladas. A comanda relacionada com o prato devolvido desen Serviços baixada da Conta do Cliente e mantida Parágrafo Serviços contabilizada Como Perda UO debitada a Cliente Outro, se o Problema Fígado Sido hum LANÇAMENTO los Conta errada.
Nessa situacao, DEVE-se de Semper Preservar o Cliente, POIS PODE ter Sido hum Troca Resultante de Erro AO se anotar o Pedido, Erro na Cozinha AO LER UMA comanda, OU MESMO Erro nenhum preparo.
O restaurante também PODE oferecer AO Cliente hum Acompanhamento OU UMA Bebida Parágrafo Compensar o Erro Localidade: Não Pedido. Nesse Caso, emite-se um UMA comanda Onde se Registo "Cortesia Fazer Gerente" Para o Artigo oferecido. Essa comanda E mantida POR Voce. Parágrafo Serviços contabilizada Como cortesia e Localidade: Não E Lançada na Conta do Cliente.
Produtos Trocar UO Compensar POR o Cliente Erros Localidade: Não atendimento péssimo par E o negocio. Fazer Certo da Primeira Vez um e A Única forma de garantir a Satisfação do Cliente e bons Resultados para Todos.

Dica:   Como situações Localidade: Não rotineiras exigem da Equipe UMA Perfeita sintonia. Mantenha UMA excelente Comunicação com Todos. Equacionaríamos Como de Seu INTERESSE Tudo o Que se relacionar com o Cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário