TRADUTOR * NOSSO CONTATO cursosbrasilqualificado@gmail.com

.

11º Lição = Aceitando devolução de Mercadorias

Aceitando devolução de Mercadorias

A devolução de Produtos ESTA empre Serviços OS Pós-venda dos estabelecimentos. E normalmente não praticada Comércio ea Equipe desen Estar PREPARADA parágrafo Manter hum bom relacionamento com o Cliente.
Alguns Restaurantes e bares vendem Produtos Como lembranças, conveniências, etc e PODEM ocorrer situations that los o Cliente Queirã Devolver MERCADORIAS. Como Causas PODEM serviços VARIAS. Entre ELAS, Destacamos:
• Prazo de Validade vencido - Previna-se contra situacao ESSA, monitorando OS Prazos de Validade dos Produtos e retirando de sempre da Oferta OS Produtos vencidos;
• Embalagem violada UO amassada - Localidade: Não fature Produtos Opaco Localidade: Não tenham CONDIÇÔES de venda;
• tamanho Errado - estimule o Cliente a se certificar de Que o tamanho da camiseta, Por Exemplo, correto ESTA.
Para devoluções Aceitar, em Geral O Comércio ópera da seguinte forma:
• Aceita devoluções em Qualquer dia e Horário;
• Aceita Trocas POR ponto de MESMO valor UO de valor superior. A Diferença E Paga nenhuma Caixa, when o Cliente retira o novo item.
Em Caso de Trocas POR artigo de valor Menor, uma Gerência desen serviços CONSULTADA.

Dica : Prevenir E Melhor Que remediar! LEMBRE-SE de sempre Disso, POIs HÁ implicações com Impostos a Serem consideradas when Mercadorias São devolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário